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    Você pode comprar no nosso site e retirar na loja física que fica mais perto de você, aproveite!

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    Telefones: 54 3268-6929 / (54) 991557192

    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 12h - 13h às 18h

  • NOSSA HISTÓRIA

    Em 1978 o empreendedor e visionário João Paludo abre uma pequena loja no interior do estado, com o intuito de oferecer calçados femininos diferenciados. Sua esposa e filhos abraçam a ideia e, com dedicação e muito entusiasmo, constroem uma rede de lojas que oferece o aconchego e a segurança de comprar bem para toda a família.
    A permanente busca por oferecer qualidade com o melhor preço gerou uma relação de carinho com os clientes, evidenciando a empresa como referência na região e no estado.

    Reggla é confiança!

    Hoje contamos com 600 colaboradores que cuidam de 400 marcas em mais de 30 cidades, transformando a vida de toda pessoa que de alguma forma se conecta com a Reggla.
    A moda é o movimento que nos move e traz sua energia. Oferecer mais do que roupas é a nossa filosofia, queremos que nossos clientes tenham informação de moda e estilo de vida através de nossas lojas. Como é possível fazer isso?
    Pesquisando, inovando e reinventando nosso mix de produtos, canais de atendimento, layout de loja e, o mais importante, sempre com o melhor da moda para você, sua família e sua casa.
    Sua REGGLA.

    Referência em moda e estilo para milhares de Gaúchos. Está presente não somente em 30 Municípios do Rio Grande do Sul, mas na vida e no coração da família gaúcha.
    Na REGGLA acreditamos, como João acreditava, que a felicidade está na mudança, em permitir a diversidade e deixar o que é novo fluir.

    Viva novos caminhos!

  • PAGAMENTO CARNÊ

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em que situação posso trocar meu produto?
* Você pode trocar seu produto por qualquer item disponível em nossa loja ou se apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias a partir da compra.
* Após a solicitação, nossa equipe irá avaliar o caso e lhe enviaremos um voucher (cupom de desconto) para que escolha um novo item.

Meu produto apresentou defeito. O que devo fazer?
* Sua solicitação de análise de defeito deve ser feita através do site e tem o prazo máximo de até 30 dias após a compra do produto.
* Ao registrar sua solicitação, pedimos para anexar algumas fotos do defeito para darmos início ao processo de análise do produto o mais rápido possível.

Como solicito a troca de um produto na loja online?
* As solicitações de troca devem ser feitas através do nosso site. Caso não tenha um usuário cadastrado, é necessário se cadastrar para efetuar esta solicitação.
* É possível realizar a troca do produto adquirido dentro do prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento.
* Após abrir a solicitação, você receberá por e-mail um código postal. Com ele, você poderá levar o produto até os Correios e realizar a postagem sem custo adicional.
* O item deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica de Compra.
* Assim que o item passar pela análise da equipe, iremos gerar um voucher (cupom de desconto) no valor do item para que escolha um novo produto em nossa loja.
* Em caso de dúvidas, você pode acionar nossos canais de atendimento (Telefone, WhatsApp e e-mail).

Posso trocar meu produto em uma loja física?
* Sim. Todos os pedidos feitos na loja online podem ser trocados em nossas lojas físicas.
* Na Reggla você não precisa se preocupar caso tenha que trocar um produto. Basta se dirigir a loja com a nota fiscal e embalagem original do produto que faremos a troca facilitada por qualquer item disponível.

Posso devolver meu produto em uma loja física?
* Sim. Todos os pedidos feitos na loja online podem ser devolvidos em nossas lojas físicas.
* Na Reggla você não precisa se preocupar caso tenha que cancelar um pedido. Basta se dirigir a loja com a nota fiscal e embalagem original do produto, que enviaremos para o estoque da loja virtual e em até 7 dias lhe posicionaremos quanto a devolução dos valores.

Como faço para cancelar minha compra?
* Se seu pedido ainda não foi faturado, você pode solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais de atendimento. (Telefone, WhatsApp e e-mail).
* Caso seu pedido já tenha sido faturado e esteja em processo de entrega com os Correios, será necessário aguardar o recebimento para solicitar o cancelamento da compra.
* Pedidos efetuados no boleto bancário: Faremos a devolução do valor recebido em até 30 dias, com depósito em conta corrente, após comprovação de identidade, seguindo os mesmos dados do pedido efetuado em nossa loja. Caso você não tenha efetuado o pagamento do seu boleto bancário seu pedido será cancelado automaticamente.